11 de jan. de 2016

TAG: Você é um Bom Leitor, Charlie Brown?

Olá Pessoal!


Hoje eu vim aqui responder uma tag que a Juliana do blog Oh Querida, Valentina! me marcou e eu simplesmente adorei! A tag foi criada para comemoração do aniversário de 65 anos dos Peanuts.


Eis as perguntas:


“Que Puxa!” – Um livro que fracassei na leitura
Tem muitos livros que eu realmente fracassei em ler, mas vou citar este que nunca deu as caras por aqui e tinha todos os elementos para me prender, mas infelizmente fracassou.


Beagle Inteligente! – Um livro que transmite inteligência
O livro não é apenas inteligente, mas é igualmente mágico!


Alegre com um toque de “preguicinha” – Um livro de bem com a vida
Sou apaixonada por essa coletânea e com toda certeza os contos estão todos de bem com a vida com seus finais felizes.


Fui desafiado por Lucy! – Um livro que você leu através de um desafio, clube de leitura ou maratona
Participo de um clube do livro no facebook e fomos todos desafiados a ler esse livro da Charlotte Bronte, não me arrependo em nada, adorei a trama.


Humor é o meu lema! – Um livro que rendeu boas risadas
Sem comentários pra esse livro, leiam por favor!


Nerd sou, Nerd serei! – Um livro do mundo nerd
Apesar de ainda não ter iniciado essa série, sem dúvida nenhuma é um ícone da literatura nerd e com certeza lerei esse ano.


Bethoven – Um livro com um toque intelectual e sofisticado
O livro é incrível, tem uma sofisticação e um universo fantasioso totalmente diferente de tudo que eu já vi!


Cobertor Companheiro! – Um livro que você não quis largar mais
Desde que comecei a ler a série não parei mais e estou ansiosa para os livros que a autora ainda vai lançar.


Tentei e tentei – Um livro que tentei tirar da prateleira mais de 3 vezes
Já tentei pegar esse livro pra ler no mínimo umas 5 vezes e nada, mas acredito que está chegando o momento dele...


Mix de Emoções – Um livro que te fez rir, chorar, ficar com raiva, dó ou os outros sentimentos possíveis
Eu simplesmente amo esse livro, ele me fez rir e chorar e apesar do título ser sugestivo ele não tem muito a ver e nem é erótico xD

Espero que tenham gostado da tag, quero agradecer novamente a Ju por ter indicado, adorei responder e quem quiser fazer a tag fique a vontade!
Beijos!


19 comentários:

  1. Oi! Adorei a tag e achei muito criativa. Eu amo Peanuts e vê-los tão em alta agora é animador. Faça seu pedido é um livro que adoraria ler.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas! After e O Guia dos Mochileiros da Galáxia são os que tenho curiosidade em ler. Os outros não conhecia, quem sabe no futuro rs.
    Muito legal sua participação! Amei!
    Abs ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Adorei a tag e achei bem diferente. Li até o segundo livro da série O Guia do Mochileiro das Galáxias e não consegui continuar. Ficção científica não é pra mim!
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Adorei a tag, O Mundo de Sofia, apesar de tê-lo na minha estante, ainda não tive a oportunidade de ler, mas em breve, com certeza. O Guia do Mochileiro das Galáxias é mesma coisa, tenho até o 5 e nada de ler, comecei a ler, mas parei.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Estou no quarto livro da série After e estou triste por estar quase acabando. É uma série incrível, todos os livros!!
    Adorei a TAG, achei bem divertida.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Que tag lindinha *-*
    Li Livro das princesas, um amorzinho. O guia dos mochileiros é um dos meus favoritos. Quero muito ler Mistorn.
    bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Amorzinho mesmo, que bom que gostou pretendo ler em breve, é ótimo menina tenho certeza que você irá amar!
      Beijão

      Excluir
  7. Tudo que envolve a Turma do Charlie Brown e Snoopy eu AMO! Adorei a tag!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  8. O Guia do Mochileiro das Galáxias. <3 Gente, como amo esse livro. rs
    Adorei a tag. Ótimas respostas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que tag mais fofa ! Digníssima de algo relacionado a Charlie Brown, haha. Primeira vez que a vejo por aqui *-*
    Adorei suas escolhas !
    Beijos
    Sorvete Literário

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir