15 de jan. de 2016

Sequência de "À Flor da Pele"

Olá Pessoal!

A Editora Suma de Letras Brasil divulgou a capa e sinopse da continuação do livro À Flor da Pele" da autora Helena Hunting.

Eis a capa e sinopse:

Como consequência de perder Tenley Page, o tumultuoso passado do tatuador Hayden Striker está atormentando-o. Perseguido por pesadelos envolvendo o assassinato de seus pais, Hayden chega novamente até Tenley.
Fugindo do homem que não acredita merecer, Tenley finalmente deixa seu remorso descansar. Apesar da intensa atração física, Hayden e Tenley lutam para reparar a frágil conexão entre eles.
Enquanto Hayden se aproxima da verdade, ele deve encontrar uma forma de conciliar sua culpa pela morte de seus pais para manter a mulher que finalmente atravessou sua armadura e encontrou um caminho até seu coração.

3 comentários:

  1. Olá!
    Tenho muita vontade de começar essa série, parece ser demais. Adoro esse estilo de livro!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Capa linda demais, só eu que acho tatuagens lindas? <3
    Ainda não li o anterior, mas tenho bastante interesse o problema ta sendo comprar todos os livros que eu quero... O.O

    Beijos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir