12 de jan. de 2016

Sequência de Desejos já está em Pré-Venda

Olá Pessoal!


O livro “Desejos” da autora Alexandra Bullen finalmente vai ter sua continuação chegando por aqui, o livro “Três Chances” já está em pré-venda, a série é publicada pela Galera Record aqui no Brasil.

Hazel sempre esteve sozinha. Abandonada pela mãe ainda bebê, ela foi mandada de lar em lar por toda a vida. Mas ao completar dezoito anos, o destino lhe preparou uma surpresa. Presenteada com vestidos mágicos, Hazel tem direito a três desejos. E tudo o que ela mais deseja é conhecer sua mãe.
É assim que a garota é transportada para o passado, numa chance única de mudar seu destino, se apaixonar perdidamente, e criar laços de amor com sua família. Mas para que possa refazer a história sem prejudicar seu futuro, Hazel precisa saber exatamente que desejos fazer.

16 comentários:

  1. OWMM que capa mais fofa!!! Tenho o vol. 1 e já desejando esse agora!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda... nossa, eles cada vez fazem capas mais lindas. Ainda não li o primeiro, mas acho a capa linda também :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ainda não li o primeiro, mas as capas são realmente chamativas!
      Beijos

      Excluir
  3. Olá!

    Amei essa capa e achei a sinopse bem interessante! A Editora Record sempre arrasa nas publicações né? Ainda não li o primeiro livro, mas me interessei muito :)

    Amei o blog e já estou seguindo, te convido a visitar o meu :)

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Adorei a capa que tem cores que adoro, a capa do primeiro é azul né?
    parece ser um livro interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia nem esse nem o primeiro livro, vou procurar saber mais. Sempre julgo um livro pela capa e essa é maravilhosa <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que capa linda <3
    Não conhecia essa série, mas achei bem A Seleção em algumas partes. Sem dúvidas parece um livro leve pra se ler *-*

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii! Não conhecia o livro, mas fiquei muito interessada nessa premissa! Já estou correndo procurando pelo primeiro! *-*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,

    Não conhecia o livro, mas não me despertou interesse, aguardarei resenha....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir